Recomeço

Meu marido fez a cirurgia Capella dia 06/06/11... Fiquei com ele o tempo todo e não tenho como descrever a sensação de entrar novamente no mesmo Hospital, ver os mesmos corredores e reviver um pouco da emoção que tive antes de operar... Mas o mais complicado foi esperar o Fernando sair da cirurgia em frente a UTI! Isso quase acabou comigo... Mas enfim está tudo ótimo! Fiquei com ele 4 dias no Hospital e nesses 4 dias eliminei mais 2 Kgs. Estou com 110 agora e cheguei na meta dos 60 Kgs eliminados!

Um comentário:

Cris - Palmas-TO disse...

PARABÉNS!!!
VOCÊ ESTA DIVINA, LINDA E RADIANTE E SEU MARIDÃO ESTA MUITO GATO TAMBÉM, TORÇO MUITO POR VOCÊS DOIS, MESMO NÃO OS CONHECENDO. VOU OPERAR DIA 30/11, EM BRE VE EU ESTAREI LINDA ASSIM COMO VOCÊ.

Calcule Quantas Calorias Você Gasta em uma Corrida

Este script calcula quantas calorias foram queimadas ou consumidas na atividade de corrida, baseando-se nas informações de peso e distância.

Peso
Distância (Km) Percorridas
Calorias (KCal) Queimadas
Comentários