Meu amor... Minha vida!

Gente, esse é o Dia dos Namorados mais feliz da minha vida, pois tive muito medo de perder meu grande amor nessa semana, os medicos desconfiaram que ele estava com tromboembolia, que são coágulos que migram para o pulmão. Muito sério, fiquei triste, apavorada, desesperada... Nem sei descrever o que senti... Mas Graças a Deus e a Equipe do Dr Pedro (fantásticos!!!) está tudo bem e ele está em casa comigo S2. A companhia dele é o melhor presente que eu posso ter nesse dia... Fernando França Mendaçolli, você é minha vida! Eu te amo cada vez mais... Estarei sempre ao seu lado... E farei de tudo para permanecermos juntos por muito tempo... Vamos envelhecer e ver nossos netos e bisnetos... :)

Nenhum comentário:

Calcule Quantas Calorias Você Gasta em uma Corrida

Este script calcula quantas calorias foram queimadas ou consumidas na atividade de corrida, baseando-se nas informações de peso e distância.

Peso
Distância (Km) Percorridas
Calorias (KCal) Queimadas
Comentários