Mais 2 kgs Off!

Gente... dizem que após 6 meses de cirurgia a pessoa não emagrece mais que 3 kgs por mês! Mentira!!! Eu to perdendo em média uns 3 kgs por semana ainda! 
Fui na minha Nutricionista com meu marido hoje, pois ele foi pegar a dieta liquida (já havia dito que ele vai operar dia 06/06, né?), ai não me contive... Tive que pedir pra me pesar, pois estou com muita fome e achei que tinha engordado... Mas não! =) Emagreci mais 2 kgs, estou pesando 113 e minha meta até meu aniversário (14/08) é sair dos 100 kgs, nem que for pra pesar 99, mas quero sair dos 3 digitos em breve! =D
Estou tão feliz que deixei esse momento registrado...

Nenhum comentário:

Calcule Quantas Calorias Você Gasta em uma Corrida

Este script calcula quantas calorias foram queimadas ou consumidas na atividade de corrida, baseando-se nas informações de peso e distância.

Peso
Distância (Km) Percorridas
Calorias (KCal) Queimadas
Comentários