Antes e Durante

Gente, eu estava olhando umas fotos de uma viagem que fiz com meu marido para Curitiba - PR no dia dos Namorados em 2010, achei umas fotos... Fiquei chocada e ao mesmo tempo triste, por lembrar de tudo o que eu passei com 170 kgs! Quanta vergonha eu senti, quanta culpa, quanta gula... Enfim! Nunca mais quero ser obesa! Luto para emagrecer a cada dia, para que eu NUNCA MAIS seja uma pessoa assim:







Que esse sorriso, seja sempre verdadeiro e não cheio de ressentimentos e mágoas como era antes...

Nenhum comentário:

Calcule Quantas Calorias Você Gasta em uma Corrida

Este script calcula quantas calorias foram queimadas ou consumidas na atividade de corrida, baseando-se nas informações de peso e distância.

Peso
Distância (Km) Percorridas
Calorias (KCal) Queimadas
Comentários