No quarto

Fui pro quarto no final da tarde do dia 04/11/10, estava louca pra tirar a sonda, tomar um banho e colocar a cinta, porém tive que esperar até o dia seguinte de manhã. Minha mãe ficou de acompanhante no primeiro dia e me ajudou bastante. Estava muito calor, eu estava com a meia Kendol (que é necessária para que se evite a trombose e problemas na circulação), aquela meia foi um castigo... rs Fazia um calor tremendo, não tinha vento no quarto e eu com os pés quentes! 
A nutricionista de plantão me liberou gelatina, água e chá. Não cabia quase nada, comia duas colheres de gelatina e já estava cheia! Estava morrendo de sede, mas não podia virar um copo de água, tinha que tomar de golinho em golinho. Doia bastante pra levantar e ir ao banheiro, mas finalmente estava livre da sonda e limpinha, pois tomei um banho e levantei assim que tiraram minha sonda! A enfermeira até me elogiou, porque eu não reclamava e levantei rápido e fui muito corajosa! :D Elogio sempre cai bem né? Um dos médicos da equipe que me operou me visitou no dia e ficou muito feliz por chegar no quarto e ver que eu estava senatada na cadeira, com muita dor, mas com um sorriso na cara, porque a ordem era caminhar devagar e não ficar deitada o tempo todo! Essa foi a parte mais difícil. Finalmente no final da tarde do dia 05/11 meu maridinho lindo chegou e minhas dores até foram embora... rs Brincadeira! Mas eu me senti bem melhor mesmo, só com a presença dele. 
Nesse dia também o médico suspendeu a dose de Tramal e me deixou só com Dipirona. A noite pra dormir a dor era demais e a Enfermeira me deu uma dose de tramal pra dormir, delicia!
Eu não sabia, mas seria minha ultima noite de sono no hospital, pois no dia seguinte o médico que me visitou achou que eu estava tão bem que me deu alta! Ai finalmente! Ir pra casa, aliás pra casa da minha mãe que iria me ajudar com tudo até eu poder me "virar" sozinha. Fiquei ansiosa pra ir logo após a alta, minha sogra foi me buscar e a viagem de carro foi extremamente dolorida, mesmo com ela dirigindo com todo cuidado! Qualquer balanço do carro era motivo pra uma careta. O médico me receitou tomar por 45 dias Digesan, Pariet e Dipirona, caso tivesse dor.

Visitas, Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Calcule Quantas Calorias Você Gasta em uma Corrida

Este script calcula quantas calorias foram queimadas ou consumidas na atividade de corrida, baseando-se nas informações de peso e distância.

Peso
Distância (Km) Percorridas
Calorias (KCal) Queimadas
Comentários