Na casa da Mamãe...

Fiquei super bem acomodada, afinal, mãe é mãe! Sentia muitas dores, isso me obrigava a tomar 40 gotas de Dipirona de 8 em 8 horas, os primeiros dias foram muito difíceis. Fiquei muito emotiva, chorava toda hora, pois sentia falta de estar com o Fernando, que trabalhava e fazia faculdade. Como a casa da minha mãe era muito longe, ele não dormia lá, ai a saudade apertava ainda mais. Não tive enjôos, não vomitei, nem exagerei na comida, na minha primeira dieta eu podia somente tomar líquidos, a unica coisa sólida que podia comer era gelatina e iogurte desnatado. Tomava caldo de legumes cozido com carnes magras ou peito de frango, além da suplementação diaria Nestlè Nutricion (Resource Protein) e Centrum macerado.
Nesses primeiros 15 dias eu chorava muito, pois dependia de tudo da minha mãe, para ir ao banheiro eu não podia me limpar sozinha, eu não conseguia lavar meus cabelos (que estavam enormes, pra baixo da cintura), não conseguia levantar e deitar, ou seja, não conseguia fazer nada, por isso ficava bastante triste, não gosto de depender de ninguém, isso pra mim é a morte. Gosto da minha independência e liberdade e prezo muito por elas.
Minha Nutricionista me disse que meus cabelos iriam cair bastante, então chamei um amigo meu cabeleireiro e pedi a ele que cortasse meu cabelo bem curto, na altura do ombro, na hora nem deu dó, porque ele estava incomodando mesmo! Me senti mais leve e melhor, pois como já disse anteriormente estava muito calor naqueles dias. 
Meu maior medo era ficar gripada e com tosse, pois não conseguia tossir de jeito nenhum, era uma dor terrivel, então me cuidei bem, nada de andar descalça, tomava banho só de manhã. secava os cabelos com secador e tomava sucos com vitamina C.

Primeira dieta:
- Sucos naturais sem açúcar (tomava só Ades e Sufresh zero açúcar)
- Chá sem açúcar (Nada de mate ou cafeina)
- Caldo de legumes (Só com temperos naturais, nada de sazon, caldo knnor, etc)
- Gelatina diet
- Iogurte desnatado
- Água (Bastante água) Eu não tomei água o suficiente e fiquei com a urina escura e levei bronca do médico, lógico! rs

Chegou o dia de tirar os pontos, dia 16/11, eu não via a hora!
Estava morrendo de medo, pois não queria mais sentir dor, no final o médico ficou conversando comigo e eu nem senti a enfermeira tirar os drenos (fiquei com 2) e os pontos. O ruim foi que quando ela tirou os pontos um pedaço da cirurgia abriu. Ele trançou o esparadrapo para não abrir mais e a cinta foi fundamental para aliviar a dor me sentir mais segura pra tudo, estava louca pra ir pra minha casa. Cuidados de mãe são tudo na nossa vida, mas minha casa é meu porto seguro. O ruim é que ficaria sozinha o dia todo, então precisava aprender a me virar sozinha, mesmo com dor. Era melhor do que ficar sem o Fernando.

Retirada de Pontos


Nenhum comentário:

Calcule Quantas Calorias Você Gasta em uma Corrida

Este script calcula quantas calorias foram queimadas ou consumidas na atividade de corrida, baseando-se nas informações de peso e distância.

Peso
Distância (Km) Percorridas
Calorias (KCal) Queimadas
Comentários