Antes da Cirurgia

Fui internada dia 31/10/10. Estava bem nervosa, pois a contagem para a cirurgia era regressiva. Fui para o hospital com minha sogra, a tia do meu marido, meu marido e mais três amigos nossos, Victor, Hugo e Léo. Me senti segura e protegida, além de feliz, por saber que sou importante.
Esperamos um pouco e dei entrada no Beneficiência Portuguesa por volta das 20:00 hs. Fiquei num quarto com mais uma pessoa, a qual fizemos uma incrível amizade, ela tinha passado por uma cirurgia de coração e a sua mãe estava a acompanhando. O Fernando ficou o tempo todo comigo no hospital como acompanhante.  Jogávamos baralho para passar o tempo, pois a ansiedade o tornava ainda mais devagar.
Finalmente chegou a véspera da cirurgia, aproveitei para passear um pouco pelo hospital e não poderia deixar de passar na lanchonete, comi lanche, pão de queijo recheado e salgados diversos, além de sobremesa, afinal de contas, meu jejum iria começar em breve! Foi a minha despedida.
Custei a dormir, já estava de jejum e no soro e o meio dia não chegava nunca! Passei a manhã do dia 03/11/10 com meu marido, ele estava mais nervoso que eu... rs. Chegou a hora, o enfermeiro veio até o quarto com a cadeira de rodas e a roupa do centro cirurgico. Me troquei e fui acompanhada até o elevador pelo Fernando, ele chorou muito...
Já no centro cirurgico, fiquei aguardando a preparação da sala e a chegada dos médicos, naquela hora me deu vontade de desistir de tudo, sair correndo com a bunda de fora e tudo mais hahaha. Não gosto nem de lembrar o desespero que eu senti.
Me colocaram na mesa de cirurgia, os médicos se apresentaram para mim, o anestesista conversou comigo e não demorou muito para eu "apagar". Acordei umas 7 horas depois...

Nenhum comentário:

Calcule Quantas Calorias Você Gasta em uma Corrida

Este script calcula quantas calorias foram queimadas ou consumidas na atividade de corrida, baseando-se nas informações de peso e distância.

Peso
Distância (Km) Percorridas
Calorias (KCal) Queimadas
Comentários